segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

 Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma que o amor nunca dura, e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida.  E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável, e até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco…


“Mas você é a única exceção”

Nenhum comentário:

Postar um comentário