Minha vida ganhou mais sentido depois que voce chegou.Não consigo passar um dia sem falar com voce,sem olhar sua foto.Quando voce esta perto de mim,fico nervosa,perco meu chão,a voz me falta.Me arrumo pra voce me notar.Sinto uma vontade imensa de te beijar quando estou perto de ti.Gosto de saber oque voce esta fazendo,como voce esta.Tento ser boa o suficiente para ser dona do seu sorriso,do seu coração .. Eu me esforço tanto para te ver feliz,e jamais quero te decepcionar.
Voce é o dono do meu sorriso,é o que me faz acordar e pensar que tem alguem la fora que me faz feliz.Eu preciso de voce.Preciso do seu cheiro,do seu sorriso,dos seus beijos.Preciso de voce me fazendo feliz.Mesmo que seja por pouco minutos.Preciso de voce ao meu lado,segurando a minha mão e dizendo a cada segundo o quando estou bonita.E o quanto voce me ama
Nenhum comentário:
Postar um comentário